quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Angels lançam novo catálogo da Victoria's Secret


A top brasileira Adriana Lima e a holandesa Doutzen Kroes, duas Angels da Victoria's Secret, participaram do lançamento do catálogo de outono da grife nesta terça-feira, em Nova York. A nova linha se chama Supermodel Obsessions e traz lingeries que investem em bordados e rendas.

No evento, Adriana usava um vestido leve e Doutzen preferiu um look mais curto, acima do joelho, com estampas em prateado e preto. Sempre sorridentes, as modelos posaram exibindo um sutiã e um short listrado.A coleção Supermodel Obsessions traz modelos de sutiãs com rendas e algumas calcinhas de cós alto. As duas modelos também aparecem no livro com baby dolls de cetim rosa, cinza e roxo.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Adriana Lima para Victoria's Secret


Foram divulgadas novas fotos de Adriana Lima, de 27 anos, para a campanha da Victoria's Secret. Nas fotos da noiva do jogador de basquete Marko Jaric o que não falta é beleza e sensualidade. Outra top brasileira que faz parte do cast da grife é Emanuela De Paula. Gisele Bündchen e Isabeli Fontana também já foram angels e desfilaram para a marca.


quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Grifes exibem calcinha anticelulite e cueca de fibra de bambu


Quer uma ajuda na "guerra" contra a celulite? Que tal experimentar uma bermuda que ative a circulação local, reduzindo a quantidade dos "furinhos" indesejados? A tecnologia garante novidades também para as peças masculinas, a exemplo de uma cueca feita de fibra de bambu. As peças foram exibidas durante o Salão Lingerie Brasil 2008, que ocorreu entre os dias 11 e 13 de agosto, em São Paulo.

Lançada pela Hope, a bermuda da linha Shock Bio Shape é confeccionada com um tecido que ativa a circulação e tira a sensação de inchaço da região. Encontrada nas cores branca e preta, a peça vai do tamanho P ao GG e pode ser usada no dia-a-dia ou durante a prática de exercícios físicos. Para os homens, a Upman relança as cuecas de fibra de bambu e de algodão orgânico. Além de menos agressivas ao ambiente, as peças ainda proporcionam maior conforto e um toque mais suave à pele masculina. Há ainda cuecas com aroma refrescante de menta, feitas em Modal - uma fibra produzida da celulose de madeira, que absorve 50% a mais de umidade do que o algodão. A blusa Metamorfose, da Scala, permite à mulher customizar a peça com a ajuda de uma tesoura. A malha tem a vantagem de não desfiar e ir se desfazendo aos poucos. Outro lançamento da marca é o sutiã dupla face, com combinações de preto e branco, e estampa floral e creme. Se você tem as costas finas e os seios fartos, e sempre sofre para achar um sutiã que se ajuste ao seu corpo, a Marcyn tem a solução para seus problemas. A grife acaba de lançar um sutiã feito sob medida. São mais de 14 tipos diferentes de numeração, que variam nos tamanhos de busto, tórax e altura das alças. A peça chega nas cores branca, preta, açaí e chocolate, e pode ser encontrada com ou sem bojo.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

De lingerie, modelos viram cheerleaders na passarela


Diversas grifes apresentaram suas coleções primavera-verão de lingerie nesta sexta-feira, e a Holeproof Antz Pantz levou um grupo de cheerleaders para a passarela, com direito a botas, cartolas e pompons. A performance fez parte do Rosemount Fashion Festival em Sidney, Austrália.

Os sutiãs com bojo vêm em versão de alcinha com babado e renda na parte de trás; as calcinhas têm estampas floridas e abstratas. Já a Bonds aposta em calcinhas com laterais bem largas de cor única ou de duas ou três tonalidades.A Berlei, por sua vez, levou modelitos mais ousados, abusando das rendas e transparências. Já a grife Crystelle investe na sensualidade, a exemplo da peça fio dental provocante.E, quando as modelos da Mossimo cruzaram a passarela, mostraram lingeries mais coloridas de estilo esportivo. Estampas de listras e bolinhas fazem parte da coleção.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Contos de fadas inspiram desfile de lingeries


Uma floresta estilizada com figurinos inspirados nos personagens dos contos de fadas infantis. O tema, além de decorar o espaço central de um dos corredores do Salão Lingerie Brasil 2008, foi ainda mote para grifes parceiras da Amni desfilarem peças exclusivas para a ocasião, nesta segunda-feira, em São Paulo. A Amni além de ser a grande patrocinadora da feira, é a empresa que concede às marcas de moda íntima uma etiqueta assegurando a qualidade dos artigos fabricados com o nylon Rhodia.

Corpete branco, calcinha com detalhes em tule, meia 7/8 e uma fita vermelha nos cabelos. Assim desfilou o look que fazia menção à personagem Chapeuzinho Vermelho, criado pela marca Fruit de La Passion. Um sutiã com detalhes em drapeado e renda (lembrando o molde de uma concha), combinado a calcinha de tiras finas nas laterais é a criação da marca Plié para representar a personagem de A Pequena Sereia. Vestida de Rapunzel, uma modelo se apresentou usando calcinha de renda transparente e sutiã de bojo frente-única na cor rosa, pela marca Stile V. Uma tiara com brilho completava a longa trança enfeitada com fios dourados. Estiveram representadas ainda personagens como A Bela Adormecida, Cinderela, Príncipe, Branca de Neve, Alice nos País das Maravilhas, Pocahontas e Gato de Botas. Entre as grifes participantes, estiveram também Bordado Jussara, Darling, Hope, Lupo, My Lady, Puket, Scala, TriFil, Uni/Uni Sleepwear e Up Man.

O mercado de lingeriesSegundo dados divulgados pela assessoria do Salão Lingerie Brasil 2008, o setor de moda íntima emprega cerca de 41 mil costureiras em todo o País. O mercado, que cresceu 13% em 2007 se comparado ao ano anterior, representa 9,5% da cadeia produtiva têxtil nacional. Os dados batem os 835 milhões de peças consumidas no mercado interno. E esse número não pára de crescer. Para 2008, a estimativa é que se aumente de 11% a 15% o número de modelos fabricados. Mas os bons ventos não são de agora, o setor vem crescendo já há algum tempo. Só em exportações, por exemplo, dados conferem um crescimento de 19,2% entre 2005 e 2006. As vendas para os países estrangeiros, que movimentaram cerca US$ 31 milhões em 2005, passaram a faturar mais de US$ 37 milhões no ano seguinte. Serviço:Evento: Salão Lingerie Brasil 2008 Data: de 11 a 13 de agosto, das 13h às 20h Local: Centro de Exposições Imigrantes, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo Site: www.salaolingeriebrasil.com.br

terça-feira, 5 de agosto de 2008

De lingerie, modelos "lutam" boxe na passarela


O desfile de moda íntima do Lingerie Americas New York apresentou, nesta segunda-feira, modelos em poses performáticas, como a dupla que encenou uma luta de boxe com sutiãs mais largos e calcinhas modelo boxer. Elas vestiam também luvas de boxe, meias e tênis.

Outras modelos em estilo melindrosas, com perucas de corte chanel, desfilaram de meia-calça 3/4, salto alto, corpete e vestidos no comprimento mini.Também foram apresentadas peças como se fossem biquínis. E as modelos entraram na passarela com grandes chapéus, óculos de sol e lenços.Outras opções do evento são as cintas-ligas. As lingeries variam dos modelos estampados, de renda, lisos, com ou sem bojo e vêm em diversas cores, com destaque para o preto.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Brilho é a proposta para lingerie e biquíni na Colômbia


As lingeries e looks de moda praia dominaram os desfiles do segundo dia do Colombiamoda 2008. As grifes Carmen Belisa e Leonisa apresentaram suas novidades de moda íntima e, ainda, as propostas de swimwear na passarela nesta quarta-feira. As lingeries da Leonisa aparecem nas versões clássicas em renda e com aplicações de flores de tecido. No entanto, o destaque fica para as peças com bordados em paetês.

Para a moda praia, a grife investe nos brilhos. Tecidos tecnológicos e coloridos dão forma a maiôs com recortes ousados. Já os biquínis aparecem com argolas e fios transpassados no abdome.A marca Carmen Belisa aposta no modelo cortininha para os tops. Já as calcinhas vêm com lacinhos nas laterais e também no formato mais comportado.