![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjROXTKGFwTYSO6LLSDMEhtRCRQ9WZXb5ovWIIStJuxS2HLoUugaDl3-gdAaNGN1x5K60QsEO6BExtbHuffGTHJKCRyQqHvYxwkAS2eB3KkPCVnNT2mVwd1Ws6KXQnxx4fD-LQqiBG0luw/s400/agent.jpg)
No último sábado, dia 17, ocorreu a abertura do 16º Life Ball, em Viena, que visa arrecadar dinheiro para pessoas com HIV.
O desfile ficou por conta da grife de lingerie britânica Agent Provocateur, que levou brincadeiras, fetiches e glamour à passarela montada em frente à sede da prefeitura da cidade de Viena. As calcinhas de couro combinando com suspensórios, botas de cano alto, chapéus e óculos escuros inspiraram erotismo, com o logo da campanha contra a aids na ponta dos seios das modelos. As provocações não pararam por aí. A Agent Provocateur também exibiu shows como o pole dancing, em que duas modelos fizeram danças sensuais em postes armados na passarela. O corpete vermelho também esteve presente na apresentação, que contou com toques de vaudeville e striptease. O Life Ball é o maior evento beneficente europeu contra a aids e conta com o apoio de diversas personalidades. Esse ano, estiveram presentes na abertura as atrizes Sharon Stone e Kim Cattrall, de Sex and the City, bem como a cantora alemã Nina Hagen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário